Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem luminus hair onde comprar

Bom dia .queria saber sofri corte quimico a 1 mês eu posso tomar corte bordado.É possibilitado a?meu cabelo e pouco e curto.queria saber identicamente conjuntamente se tiraria ESTES friss Com deixar menos.

.kkkkk Meu cabelo estava super elástico e deu uma melhorada. Fiz R pelo meu cabelo por 1 mês e actualmente ele está um pouco seco, acho que é a hora do começar a tomar U. Este de que acha??

Olá… a todos os momentos alisei meu cabelo usando guanidina super para cabelos grossos volumosos, sempre alisei na raiz, até qual um POR DIA doravante mesmo recente, meu cabelo está caindo todo, porem nãeste espá quebrando no meio e sim está caindo utilizando aquela pontinha branca como se estivesse saindo do bulbo capilar, cai Lindas as vezes que eu lavo , nãeste posso nem pensar em condicionador ou cremes do hidratação se deseja, somente shampoo neutro, somente Assim sendo nãeste cai, além da queda, minha cabeça dói demasiado e coça e o couro cabeludo está hiper sensível, este que eu faço ? para nãeste cair Muito mais? Este cabelo igualmente afinou !! Este qual eu faço ?

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina de que chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso o shampoo bomba tambem porém vou parar ele esta realizando o cabelo cair bastante, mas a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Senti a diferença na hora. ESTES fios que estavam elásticos melhoraram 70%. Acho que em Ainda mais uma aplicaçãeste eles estãeste salvos.

A dica Ainda mais importante para recuperar este cabelo do um corte químico é, deter muita paciência! Pois você É possibilitado a levar até 2 anos para recuperar seu cabelo. Poré especialmentem separei várias dicas para reduzir o prazo….nãeste se desespere!

Uma das grandes vantagens do produto Woman’s Hair está relacionado as atividades da cápsula pelo organismo, de que é ajudar a cativar a queratina e colágeno, sendo assim, Facilita até mesmo pelo rejuvenescimento da pele.

Oi Ju!!!! Flor fiz a receita só que pra não ficar me sujando usando este óleo no cabelo, coloquei uma camiseta velha na cabeça, como se fosse tomar umectação possui problema? Pretendo dormir com ele na cabeça e lavar amanhã cedo.Tem problema?

.só de que meu Continuar cabelo esta caindo Bem mas eu nao o vejo tao feio…nunca elastico…isso É possibilitado a ser corte quimico?…o de que eu deveria tomar?Me Facilita por favor…Obrigada

Juu fiz progressiva utilizando um mês que havia feito a progressiva pintei este cabelo. Este momento com 5 meses de progressiva produzida qual agora mesmo já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi que sou utilizando corte quimico pelo cabelo. Não bastante. Mas mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e com muitas pontas duplas oque criar pra essas mechas crescerem logo?

Oii juu ! Eu passei por um corte químico.. eu fiz preço do luminus hair relaxamento/alisamento na sua casa foi a pior coisa, tudo pra diminuir o volume do cabelo. Utilizando isso ressecou demais meu cabelo, amplamente frizz e ficou opaco!

Oi Julia tudo bem,venho atraves dessas linhas le pedir socorro ,fiz umas aplicaçoes quimicas pelo cabelo ,apliquei hene 2 vezes ,descolori ,celagem ,pintei descolori ,colori denovo,tudo em menos de 20 tempo e qual a formula do luminus hair actualmente sou ficando careca ,ta caindo e quebrando ,cortei bem curto,e sou desesperada,nao durmo a noite sou tao nervosa ,que Este momento pensei em suicido,nao consigo nunca sair de lar,oque me desespera porém como sou mae e sou desempregada me ajude por tudo que e mas sagrado.a partir de ja agradeço tua atençao espero anciosa uma resposta sua.

quando a gente passa portanto oq Muito mais aparece e gente pra te critica porém pra te ajuda e demasiado raro visite esta página . beijos Bonita

Possui bula? Por se tratar por 1 produto natural ele não contfoim uma bula, contudo é possível saber como usar através DE instruções encontradas no frasco do suplemento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *